Câmara comemora Dia Internacional da Mulher
Notícias - Notícias
No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e, em razão desta data tão espetacular a Câmara Municipal de Ribeirão das Neves realizou na tarde de ontem, 03 de março, no plenário da Casa Legislativa solenidade comemorativa ao dia.
O presidente da Câmara Juninho Martins (PSC) abriu a cerimônia agradecendo a presença de todos e frisou a importância da mulher na sociedade e sua ascensão no cenário político com a eleição da presidenta Dilma.
Em seguida, a senhora Carmem Lúcia proporcionou um momento de reflexão sobre a palavra de Deus ao mostrar o valor da mulher na formação da família e da sociedade.
Ao longo dos pronunciamentos a vereadora Maria das Cabritas, também falou sobre sua trajetória e ressaltou as dificuldades que as mulheres enfrentam no dia a dia.
Para abrilhantar e encerrar a celebração o grupo folclórico da ‘melhor idade’, “As Meninas do Santa Martinha”,  apresentou com muita alegria e disposição cantigas de roda relembrando canções populares.